terça-feira, 25 de junho de 2013

O JUSTICEIRO EM ROUPA SUJA[LEGENDADO]



http://portodiao.com/wp-content/uploads/2012/09/Dirty-Laundry.jpg




AUDIO:INGLES
LEGENDAS[NA PASTA]:PORTUGUES







DOWNLOAD

Thomas Jane, que viveu O Justiceiro no filme de 2004, voltou a encarnar Frank Castle. O curta também conta com a participação de Ron Perlman.
"Eu queria fazer um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e em que eu sempre acreditei - uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi um experiência incrível com todos no projeto dedicando seu tempo apenas pela diversão. Foi o máximo fazer parte disso do começo ao fim - esperamos que os fãs de Frank gostem de assistir ao curta o tanto quanto gostamos de fazê-lo" -- Thomas Jane.
Qual é a diferença entre justiça e punição?

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial

Ator divulga "carta de amor para Frank Castle e seus fãs"

Natália Bridi
16 de Julho de 2012

Thomas Jane, que viveu O Justiceiro no filme de 2004, voltou a encarnar Frank Castle em um curta não oficial, que também conta com a participação de Ron Perlman; veja:


"Eu queria fazer um filme de para um personagem que eu sempre amei e em que eu sempre acreditei - uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi um experiência incrível com todos no projeto dedicando seu tempo apenas pela diversão. Foi o máximo fazer parte disso do começo ao fim - esperamos que os fãs de Frank gostem de assistir ao curta o tanto quanto gostamos de fazê-lo", declarou Jane. Tim Bradstreet, famoso capista da série do Justiceiro, e o diretor Phil Joanou também estiveram envolvidos na produção, divulgada durante o painel organizado por Jane e Bradstreet na Comic- Con 2012.
Depois de três filmes na Lionsgate -o primeiro em 1989 com Dolph Lundgren, a versão estrelada por Jane em 2004 e o último, Zona de Guerra, em 2008, com Ray Stevenson - os direitos sobre O Justiceiro retornaram para a Marvel. Porém, não existe um projeto concreto  para uma nova adaptação ao cinema e o projeto da série de TV foi engavetado.

OMELETE


IMDB NOTA 8,0

DRUUNA[ANTOLOGIA COMPLETA]


DOWNLOAD

 





Druuna é o nome de uma personagem e série de ficção científica criada por Paolo Eleuteri Serpieri, lançado originalmente em quadrinhos na revista Heavy Metal1 .
Druuna é um Hq com belos traços, desenhos de anatomia humana feitos com perfeição e aos mínimos detalhes, cenário, enredo e história fantástica. A saga vai de 1985 até 2003, o Hq traz bastante ação e tensão e muito erotismo, com algumas cenas explícitas.
O enredo acontece em um futuro apocalíptico onde uma doença amedronta a todos, um vírus que transforma seres humanos em mutantes; o espírito de porco nos humanos reina, tanto humanos quanto mutantes são pervertidos e covardes, tudo que é de podre e desumano reina nesse ambiente mórbido. Druuna — que é a protagonista — se prostitui para conseguir antibióticos para ajudar seu namorado. Ela perambula pela cidade mórbida, passando por grandes perigos

WIKIPEDIA


Paolo Eleuteri Serpieri (Veneza, Itália 29 de Fevereiro de 1944) é um escritor de histórias em quadrinhos e ilustrador italiano, conhecido pelo alto nível de detalhes em seus trabalhos retratando as formas humanas, particularmente imagens eróticas de mulheres. É mais conhecido pelo seu trabalho na série erótica de ficção científica Druuna.

Início da carreira

Serpieri mudou-se para Roma quando jovem para estudar pintura e arquitetura na Fine Art Academy em Roma com Renato Guttuso e iniciou sua carreira como pintor em 1966, mas em 1975 ele transferiu seu foco para os quadrinhos ao assumir um cargo na revista italiana Lanciostory1 . Um grande fã do Velho Oeste americano, com o escritor Raffaele Ambrosio, Serpieri foi co-autor de L'Histoire du Far-West ("A História do Oeste"), uma série sobre a história do Velho Oeste que foi publicada nas revistas Lancio Story e Skorpio. Alguns dos títulos foram L'Indiana Bianca (The Índio Branco) and L'Uomo di Medicina (O Homem da Medicina). A partir de 1980 Serpieri trabalhou em coleções como Découvrir la Bible, assim como em pequenas histórias para revistas como como L'Eternauta,, Il Fumetto e Orient-Express.

WIKIPEDIA

DRUUNA,e uma mulher que tanto habita os sonhos de todo homem,que nao custa nada imaginar,que atriz ou modelo faria um filme ou a encarnaria em nossos quartos,sendo assim selecionei algumas que seriam druunas perfeitas.

MARI ALEXANDRE











DANIELLE SOUZA [EX-MULHER SAMAMBAIA]


 ARYANE STEINKOPF[EX-PANICAT]







Enfim tem muitas outras que ia adorar ficar horas falando de dabtendo os... hã dotes das moças,ha uns 10 anos eu imaginava[bem voces sacaram ne]uma scheila carvalho ou fabiana andrade como druuna[que em breve eu farei ate um post sobre o assunto.
Atualmente tem uma mina fazendo um certo sucesso nas redes sociais que pra mim e outra forte candidata::
YUMI MURAKAMI


domingo, 23 de junho de 2013

[COMICS]V DE VINGANÇA[V for Vendetta]




http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/c/c0/V_for_vendettax.jpg


DOWNLOAD
V de Vingança (versão em português para V for Vendetta) é uma série de romances gráficos escrita por Alan Moore e em grande parte desenhada por David Lloyd. A história se passa em um distópico futuro de 1997 no Reino Unido, em que um misterioso anarquista tenta destruir o Estado, através de ações diretas.

Sobre a Obra

V de Vingança foi publicado originalmente entre 1982 e 1983 em preto e branco pela editora britânica Warrior, mas não chegou a ser finalizado. Em 1988, incentivados pela DC Comics, Allan Moore e David Lloyd retomaram a série e a concluíram com uma edição colorida. A série completa foi republicada nos EUA pelo selo Vertigo da DC e no Reino Unido pela Titan Books. No Brasil, foi publicada em 1989 em cinco edições em cores pela editora Globo e mais tarde pela Via Lettera, em dois volumes em preto e branco; em 2006 teve uma edição especial pela Panini, em volume único, colorido e com material extra. Atendendo a pedidos, em 2012 a Panini relançou esta edição especial.

Enredo

O enredo é situado num passado futurista (uma espécie de passado alternativo), numa realidade em que um partido de cunho Totalitário ascende ao poder após uma guerra nuclear. A semelhança com o regime Fascista é inevitável devido ao fato do governo ter o controle sobre a mídia, a existência de uma polícia secreta, campos de concentração para minorias raciais e sexuais, muito perto do que pensou Hannah Arendt no seu livro "Origens do totalitarismo" de 1951. Existe também um sistema de monitoramento feito por câmeras nos moldes de "1984", de George Orwell, escrito em 1948. (Na época, o CFTV ainda não existia tal como o é hoje na Inglaterra quando a obra foi escrita).
A história em quadrinho foi escrita num momento histórico no qual a Inglaterra estava implementando o sistema Capitalista Neoliberal com a primeira ministra Margaret Thatcher. Ao mesmo tempo o "Socialismo Real" da extinta U.R.S.S. (atual Rússia), estava em total descrédito devido aos horrores do Stalinismo.
"V" (codinome do protagonista) tem uma postura Anarquista.
Nesta obra, como definiu tanto Enrico Malatesta no seu livro "Escritos revolucionários" e outros Anarquistas, como Mikhail Bakunin, Pierre Joseph Proudhon, Max Stirner, Emma Goldman, Piotr Kropotkin e Henry David Thoreau, o Estado é visto como limitador da Liberdade, sendo assim Totalitário.

História

A história começa após o fim do conflito político, com os campos de concentração desativados e a população complacente com a situação, até que surge "V" — um Anarquista que veste uma máscara estilizada de Guy Fawkes e é possuidor de uma vasta gama de habilidades e recursos. Ele então inicia uma elaborada e teatral campanha para derrubar o Estado.
No processo, conhece Evey, garota que perdeu os pais durante a guerra. Evey é tratada por V como aprendiz, sempre sendo apresentada à resquícios de uma cultura perdida por causa da guerra e degradação da sociedade.


Começando a sessão de downloads de quadrinhos do blog em grandes estilo.

WEB COMICS[Site publica webcomics estrangeiras de graça]

Site publica webcomics estrangeiras de graça

Site terá atualização diária


Webcomics estrangeiros traduzidos para o português, com publicação diária e acesso totalmente gratuito. É a proposta do Outros Quadrinhos site que estreou esta semana para editar quadrinhos feitos para a web de várias partes do mundo, especificamente para o público brasileiro.
O site estreou com sete séries:
- Falso Positivo, de Mike Walton (EUA): histórias de ficção científica e terror para público adulto, com um toque Além da Imaginação.
- Lápis Zen, de Gavin Aung Than (Austrália): com pouco mais de um ano de existência, a série já faz sucesso transformando citações de grandes pensadores em quadrinhos.
- Mal S.A., de Brad Guigar (EUA): paródia dos gibis de super-herói na qual um supervilão é presidente de uma mega-empresa do mal.
- Murder Book, de Ed Brisson (Canadá): histórias de crime do ponto de vista de ladrõezinhos, assassinos profissionais de segunda e outras figuras do submundo.
- Os Nós Ocultos, de Juan Santapau (Chile): de difícil definição, a série é chamada de "quadrinhos sobre coisas que fazemos sem saber por quê", e é comparada às histórias de Neil Gaiman.
- Serena Rosa, de Aaron Alexovich (EUA): uma bruxinha que mora na cidade mais assustadora dos EUA, com toques de humor e terror.
- Tenebrosas Fofuras, de Gisèle Lagacé e David Lumson (Canadá): paródia do universo dos personages de terror, com vampiras, súcubos, lobisomens e outros seres no colegial.
Ainda em semana de apresentação, o site começará a publicar novos quadrinhos diariamente a partir da semana que vem. Algumas séries sairão alguns dias por semana, mas a maioria terá novas páginas de segunda a sexta.
Todas as HQs são publicadas a partir de acordo com os autores - que também podem publicar as HQs traduzidas em seus respectivos sites. O Outros Quadrinhos também divulga que deve incluir novas séries no futuro próximo. Acesse:http://outrosquadrinhos.com.br/

sábado, 22 de junho de 2013

O HOMEM DO FUNDO DO MAR

Man from Atlantis

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Patrick Duffy, o Homem do Fundo 
do Mar.
O Homem da Atlântida (Portugal) ou O Homem do Fundo do Mar (Brasil), com o título original Man from Atlantis, foi uma seriado de televisão norte-americana dos anos 1977 e 1978. O protagonista era Mark Harris, interpretado por Patrick Duffy, um sobrevivente do continente perdido de Atlântida. Duffy depois seria um dos principais personagens da telenovela americana Dallas.
No Brasil o filme piloto foi exibido pela Rede Globo com grande sucesso, o que levou a que a série também fosse ao ar pela mesma emissora. Em Portugal a exibidora foi a RTP1.
Esta série foi exibida também pela Rede Record nos anos 80.

Elenco

O ator Kenneth Tigar aparece no segundo, terceiro e quarto filmes como o Dr. Miller Simon, M.D., também da Fundação. Outros atores aparecem como a tripulação do submarino: Richard Laurance Williams, J. Victor Lopez, Jean Marie Hon (que foi visto vem Ark II) e Anson Downes.

Filmes e série

A NBC encomedou quatro filmes para televisão durante a temporada de 1977, superando a ABC e os três que pediu para The Six Million Dollar Man.

FONTE

SERES DO AMANHÃ (TOMORROW PEOPLE)

Título original: The Tomorrow People 
 
A série Seres do Amanhã foi produzida entre 1973 e 1979, com um total de 22 histórias divididas em 68 episódios. Criada por Roger Damon Price, inspirada no livro The Mind in Chains.
Os episódios narravam as aventuras de um grupo de jovens que ao entrarem na adolescência, descobrem ter poderes psíquicos, incluindo telecinesia (poder de movimentar objetos com a mente) , telepatia e o poder de se teletransportar, com o auxílio de cintos especiais. Um novo membro era descoberto quando este entrava na fase da adolescência e iniciava, involuntariamente, uma tentativa de se comunicar telepaticamente com outras pessoas. A mente deste jovem iniciava uma busca por outras iguais a ele. Se ninguém respondesse, o ser poderia ter reações físicas e mentais fatais. O grupo dos seres do amanhã reunía-se em um laboratório localizado em um túnel abandonado do metrô londrino. Para guiá-los em suas aventuras e decisões, estava o computador Tim, criado por uma Federação Intergalática que protegia o grupo de telepatas.
O objetivo do grupo era, inicialmente, ajudar seus novos membros a se ajustarem a seus novos poderes, mantendo-se longe do alcance das autoridades que estavam à sua procura devido aos poderes extra-sensoriais. Outro grupo que perseguia os seres do amanhã era o Cyclops, seres extraterrestres que mantinham sua nave em órbita da Terra na esperança de capturar um dos telepatas, pois somente eles poderiam pilotar sua nave de volta a seu planeta de origem. Para tanto, os Cyclops enviaram à Terra um robô, chamado Jedikiah, para captuar um dos seres.
  
Entre os membros do grupo, que mudou ao longo da produção, estavam John (Nicholas Young, único ator fixo durante toda a série), líder do grupo dos seres do amanhã, filho de um sargento de polícia. Também tinham Carol (Sammie Winmill), Stephen (Peter Vaughan-Clarke), Elizabeth (Elizabeth Adare),Tyso (Dean Lawrence), Mike (Michael Holoway), Hsui Tai (Misako Koba) e Andrew (Nigel Rhodes). A série foi cancelada quando os funcionários da ITV, emissora que exibia a série, entraram em greve. Em 1992, Roger Damon Price associou-se ao canal americano Nicklodeon para produzir uma nova versão que recebeu o título de Os Novos Seres do Amanhã. Mas, não fez o mesmo sucesso e foi cancelada em 1995 com 5 histórias divididas em 25 episódios.

A Volta dos Seres do Amanhã
A série inglesa Seres do Amanhã (The Tomorrow People) ganha uma nova história através do sistema conhecido como Audio Drama. Trata-se de histórias interpretadas por atores e disponibilizadas ao público através de áudio em CD. Do elenco original da série, apenas Phillip Gilbert, como a voz do computador Tim, e Nicholas Young (na foto à frente dos demais), como John, estão de volta. Na verdade os dois foram os únicos que permaneceram na série durante toda sua produção,enquanto que o elenco sofria constantes mudanças.
A série trata de um grupo de pessoas vivendo na Terra que ao chegarem na fase da adolescência, desenvolvem poderes telepáticos. Inconscientemente, iniciam uma busca telepática por outros iguais a eles. Se o contato não for feito, conseqüências graves, até fatais, podem ocorrer.
 
Os jovens são chamados de Seres do Amanhã e recebem ajudam e conhecimento sobre quem são e como usar seus poderes, da Federação Galáctica. Nessa história, John está mais velho, e solitário, encontrando dificuldades de ajudar os novos Seres do Amanhã devido à distância que a idade os separam.A história tem 45 minutos de duração. Escrita por Rebecca Levene e Gareth Roberts, dirigida por Nicholas Pegg, foi produzida e lançada no mercado de áudio pela Big Finish Productions ao preço de 14.99 dólares. Disponível em lojas americanas e inglesas. A mesma produtora está lançando no mercado de CD o Audio Drama Doctor Who: Bloodtide. São dois CDs com 110 minutos de duração ao preço de 24.99 dólares. Fonte: site TV Séries 




 

Elenco
John: Nicholas Young
Voz de TIM: Philip Gilbert
Steven: Peter Vaughan-Clarke
Carol: Sammie Winmill
Kenny: Stephen Salmon
Ginge: Michael Standing
Lefty: Derek Crewe
Elizabeth: Elizabeth Adare
Prof Cawston: Brian Stanion
Chris: Christopher Chittell
Tyso: Dean Lawrence
Mike Bell: Mike Holoway
Hsui Tai: Misako Koba
Andrew Forbes: Nigel Rhodes 



DOWNLOAD MEGA
OS ESCRAVOS DE JEDIKIAH PARTE 1
 OS ESCRAVOS DE JEDIKIAH PARTE 2
parte 5
THE MEDUSA STRAIN EP 1

EM BREVE NOVOS EPSODIOS
AUDIO INGLES 
LEGENDAS PORTUGUES

FONTE:MOFOLANDIA
POSTAREI AQUI ALGUNS EPSODIOS[DOS QUE EU TINHA NO YOUTUBE QUE BLOQUEOU MINHA CONTA],POIS O MATERIAL DE LEGENDAS DO MESMO E ESCASSO,POREM FIQUEM A VONTADE QUEM O TIVER DISPONIVEL.

ATE AGORA SO TENHO 4 EPSODIOS MAS SERVE PARA MATAR A SAUDADE.

KISS OF THE DAMNED








Direção: Xan Cassavetes
Ano: 2012
País: EUA
Duração: 97 minutos
Título Original: Kiss of the Damned 5,2

DOWNLOAD-BAIXAR

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3


Crítica:

O amor dela nunca morrerá.

Vampiros, que outrora eram amantes condenados da noite, passaram a ser conhecidos por outras características no cinema moderno. Para os fãs dessas criaturas sedentas por sangue, é inegável que a mitologia é extremamente mutável. Desde Nosferatu até os tempos atuais, os vampiros foram apresentados das mais diversas formas, sempre se mantendo na mídia. Os mais respeitados, porém, são os antigos - os grandes clássicos -, que apresentavam aquele tom gótico e solitário, sem se importar em um embelezamento, ainda que tenham sido sexualizados por diversas vezes. Atualmente, essa visão está apagada, focando em uma abordagem diferente, porém, ainda podemos encontrar produções que buscam um tom mais clássico, como Kiss of the Damned.

A história gira em torno de Djuna, uma vampira solitária que vive em uma casa isolada de campo. Sua existência ganha um propósito depois que ela conhece Paolo, um escritor promissor. Sentindo uma atração incontrolável um pelo outro, eles não conseguem se manter afastados, e Paolo é rapidamente transformado em um vampiro. A perfeição da relação dura apenas até a chegada de Mimi, irmã de Djuna, que também é uma vampira, mas encara sua "condição" de uma maneira muito diferente do que sua irmã. Sendo imprudente, Mimi testará os limites não só de sua única familiar, como também de seu namorado, iniciando um conflito entre vampiros que só poderá terminar em sangue.

trailer:
Esqueça tudo o que vocês já viram sobre os vampiros modernos. Está na hora de olhar para trás e resgatar aquelas regras clássicas, que fizeram essas criaturas famosas, em primeiro lugar. Kiss of the Damned certamente tenta de tudo para ser reconhecido como um fruto das obras originais, resgatando diversos pontos aclamados desse subgênero. Ainda que tenha um formato clássico, a obra não deixa de ser atualizada, apresentando alguns benefícios da atualidade, mas também descartando algumas características que se tornaram ultrapassadas, como o pavor de alho dos vampiros e o fato deles não aparecerem em espelhos.

A ambientação é, certamente, o maior trunfo da produção, assim como a trilha sonora. Todas essas características remetem às produções antigas. A fotografia é gótica e solitária, como um espelho da própria protagonista. E a trilha sonora é melancólica e nostálgica, combinando perfeitamente com o tom do filme. A diretora vai ainda mais longe ao apresentar os créditos em gritantes e chamativas letras roxas. Particularmente, achei brega e desnecessário. Cores fortes também aparecem em cena, principalmente nos momentos que acontecem dentro de um bar. Esse uso de cores chamativas lembram bastante as produções dos anos 80, o que é válido.

Infelizmente, os méritos da produção se resumem ao parágrafo acima. Nada mais chamou a minha atenção a esse filme, principalmente porque ele gira em torno de um roteiro chato e preguiçoso. Depois da introdução da personagem Mimi, o casal protagonista perde totalmente o foco e, o que antes era a história deles, se transforma sob o ponto de vista de outro personagem. Não há nada realmente concreto sendo apresentado na tela, o que torna o filme cansativo. Esperei durante todo o tempo que algo realmente interessante acontecesse, mas, antes que pudesse perceber, o filme tem seu desfecho e os créditos finais começam a subir, deixando diversas perguntas no ar.

O filme se resume a muitas cenas de sexo e algumas mortes aleatórias. Sinceramente, não há nada chamativo, principalmente porque não há uma história concreta direcionando a trama. É realmente uma pena, porque se o roteiro fosse decente, esse filme poderia ter sido incrível. Xan Cassavetes é responsável pela direção e o roteiro, mas só foi feliz no primeiro cargo. Eu achei chato e superestimado, apenas. Mas apesar de eu não ter gostado, tenho certeza que muitos de vocês irão adorar. Viva a diferença de opiniões, seja qual for, eu respeito a de vocês.

[Crítica] Kiss of the Damned
OPNIAO PESSOAL:Uma releitura mais erotica de fome de viver,com toques e emmenuelle.

Anjo da Noite[Nattens Engel]1998









Rebecca, uma jovem linda e curiosa herdou a mansão de sua avó, e sem nenhum parente próximo, tenta reencontrar suas raízes no velho e assustador casarão. Com o namorado e sua melhor amiga, começa a explorar os escuros subterrâneos até encontrar uma cripta e um misterioso livro, "Anjo da Noite". Ele narra a vida de um terrível vampiro chamado Rico Mortiz que há centenas de anos atrás, aterrorizou as ruas da cidade deixando um ensanguentado rastro de morte e horror. Nas páginas empoeiradas do livro, lentamente começa a se revelar um segredo assustador... até a hora em que um ritual satânico acorda o sedento vampiro...

Filme que conta com a participação[quase nao perceptível]de  Nikolaj Coster-Waldau  
da série Game of Thrones,como jaime lennister.


PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

NOCTURNOS

“Nocturnos” (Argentina) de Edgardo Cozarinsky (5,5/10)
 
Um filme curto, de pouco mais de uma hora que serve como uma bela homenagem à poesia, à madrugada e à cidade de Buenos Aires. No filme, um homem sai as ruas da capital argentina a noite em busca de uma mulher que o abandonou enquanto poesias de escritores consagrados passam pela tela. Possui umas tomadas impressionantes tanto de cartões-postais como de imagens pouco conhecidas de Buenos Aires.
Alguns momentos de pura beleza passam, especialmente ao som de poesias célebres como de Baudelaire e Frost, ou numa cena de bar em que é recitado o Hymnen na die Nacht (Hinos à noite) de Novalis. Outros, porém, soam forçados. Quando o filme se foca na poesia e se assume como uma homenagem não preocupada com narrativa ele impressiona, mas quando se volta a historinha do início causa tédio.
 FONTE
Na noite, o protagonista é um adolescente que se transforma em seu carro aguardando o retorno da mulher amada, enquanto se move em torno dos personagens típicos da noite: poetas, sonhadores, memoriosos, crianças, adolescentes, adultos e idosos também marginalizados que dormem nas portas ou em caixas de papelão.

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7

A DINASTIA DRACULA[La Dinastía Dracula]









 da revista Screem # 17:
... Não é exatamente um remake do clássico El vampiro, LA Dinastia Drácula é mais uma homenagem ao filme antes. Nota para os gringos - o "Fabián" (aka Fabián Aranza), que aparece neste filme não é (como freqüência e declarado incorretamente) a cantora pop com o mesmo nome (aka Fabian Forte) nem jogou o vampiro (que seria ator Roberto Nelson, ostentando algumas costeletas muttonchop hellacious). A Inquisição (lembra deles?) Crava uma estaca no coração do mal Duke Antonio em 1585, enterrando-lhe uma gruta amaldiçoado. 300 anos depois, vampiro Barão Von Helsing e imortal retorno amante do duque (!): Eles querem comprar a fazenda onde a gruta está localizada para que eles possam ressuscitar a Duke (e não me refiro John Wayne). Local médico Ramiro (Fabián) e Pai sacerdote equipe Juan até erradicar os vampiros problemáticos. Um grito longe do elegante El vampiro, LA Dinastia Drácula ainda faz alguma tentativa de ser atmosférica, pedindo bits do romance original de Bram Stoker bem seu antecessor clássico mexicano. By the way, como El imperio de Drácula, a Dinastia não apresentam qualquer vampiro chamado "Drácula" (ou mesmo "Alucard"), apesar do título.


NOTA 5,5

BAIXAR
 
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

AUDIO :ESPANHOL
LEGENDAS:PORTUGUES