segunda-feira, 10 de março de 2014

AZUL E A COR MAIS QUENTE[SEM CORTES-LEGENDADO]

Azul é a Cor Mais Quente é censurado em Blu-ray no Brasil

Imovision acusa a Sonopress, que alega impedimento em seu contrato com outras distribuidoras


azul é a cor mais quente
E comunicado oficial, a distribuidora Imovision diz que foi impedida de produzir o Blu-ray no Brasil de Azul é a Cor Mais Quente, o premiado filme do diretor franco-tunisianoAbdellatif Kechiche que conta de forma explícita a história de amor de duas mulheres.
"A Imovision procurou a empresa brasileira Sonopress, que replica seus títulos em Blu-ray, mas a mesma se recusou e ainda alegou que nenhuma outra empresa faria o serviço. A Imovision então contatou a SONY DADC, que também se recusou a produzir o Blu-ray do filme, por considerar o conteúdo inadequado devido às cenas de sexo, apesar do filme já ter sido classificado para maiores de 18 anos", diz o texto.
Sonopress e a SONY DADC são duas das principais empresas que fazem autoração de Blu-rays no Brasil. Em sua defesa, a Sonopress alega que contratos internacionais com empresas como Disney eMicrosoft impedem que a ela replique Azul é a Cor Mais Quente no país por causa de "cenas explícitas". Isso não impede, porém, a Sonopress de replicar outros filmes com sexo explícito, como Ninfomaníaca, previsto para sair normalmente em Blu-ray no Brasil.
A Imovision diz ainda que conseguiu com outra empresa a produção do filme em DVD e agora"busca alternativas para a replicação do filme em Blu-ray no âmbito nacional".
DOWNLOAD SEM CENSURA[VERSÃO BLURAY RIP- AVI]

Assistam e tirem suas conclusões.



Um comentário:

  1. Pena:
    O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível.
    Poderia ser por uma das razões abaixo:
    O arquivo foi removido por infringir os nossos Termos de serviço.
    URL inválida - o link que você está tentando acessar não existe
    O arquivo foi apagado pelo usuário.

    ResponderExcluir