domingo, 10 de agosto de 2014

CURSO DE MANGA DE AGOSTINI VIDEO AULA COMPLETO


Você sempre quis aprender a desenhar mangá? Reproduzir seus personagens preferidos em seus desenhos, ou mesmo desenhar seus próprios personagens? A Planeta DeAgostini está oferecendo a megaboga coleção Desenhe Mangá justamente para você!
Como sempre, a coleção será dividida em fascículos. O primeiro custará apenas R$ 4,99 (preço promocional) e virá com os seguintes brindes:
  • Lápis Grafite HB
  • Lápis Art Grip azul
  • Borracha de vinil
  • Folhas de desenho Fabriano
  • Mangaka Block
Para aumentar o desafio, e melhorar muito mais seu treino e habilidade em desenhar, o fascículo 2, com o preço de R$ 24,99 (preço de todas as edições posteriores), virá um boneco manequim de madeira! Além dele, também virão um Marcador Pitt Pen preto de ponta fina, e folhas de desenho Fabriano.
E assim por diante, não só o ensino de ilustração lhe irá propor novos desafios e aprendizados, mas também trará tudo o que você precisa para se sentir um futuro mangaká, ou simplesmente um desenhista amador! Os fascículos são todos lançados semanalmente nas bancas. Mas para não precisar ir toda semana perguntar para o “moço da banca” se já chegou o próximo número, a Planeta DeAgostini oferece o melhor modo de assinatura!
Assinando, você só paga o que for enviado até você, com o frete totalmente grátis. Os dois primeiros fascículos virão em uma leva, e aproximadamente a cada 45 dias, serão enviadas mais 3 edições, até chegar no fascículo 8. A partir dele, serão enviados 4 edições de uma vez só!
Além disso, só os assinantes da coleção receberão um lápis profissional Faber Castell, uma borracha retrátil de uso profissional Faber Castell, e um caderno Fabriano!
http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/informe-publicitario/colecao-desenhe-manga-e-anime-da-planeta-deagostini/

os fasciculos podem ser baixados em outros blogs[que deixa de preguiça porra e procura!]os materiais podem ser comprados em uma papelaria[ah nao fode para de gastar em balada de desses babacas bombados fas de velozes e furiosos que eles nunca vao apresentar mina nenhuma pra voces e comprem o material],mas os videos estao aqui em boa qualidade.



LINK UNICO COM TODAS AS AULAS MEGAUP




Nenhum comentário:

Postar um comentário