terça-feira, 14 de abril de 2015

PENTALOGIA ANJOS REBELDES[DUAL AUDIO+LEGENDA]

 
Anjos Rebeldes (The Prophecy) 1995

Um policial, que ia se sagrar padre mas perdeu a fé, se depara com uma guerra entre anjos, pois alguns deles, liderados pelo arcanjo Gabriel, não se conformam de Deus ter dado alma aos seres humanos. Enquanto esta luta acontece as almas não podem deixar seus corpos e irem para o Paraíso, sendo que Gabriel procura na Terra almas que possa usar em seu exército, mas outro anjo tenta detê-lo.


FILMOW


IMDB


Anjos Rebeldes 2 (The Prophecy II) 1998

Sinopse

O anjo Gabriel (Christopher Walken) retorna à Terra para evitar o nascimento de um nefilim, que é o filho de um anjo com uma mulher, pois a idéia de um humano com poderes angelicais o desagrada imensamente, estando disposto a matar para evitar este nascimento. Valerie (Jennifer Beals) engravida do anjo Danyael (Russell Wong) e se vê envolvida em fatos que não entende totalmente, mas fica claro que sua vida corre perigo. Quando Daniel mata membros do exército de anjos de Gabriel, este por sua vez utiliza uma adolescente, que tentou cometer suicídio e a qual vem mantendo viva, para auxiliá-lo a combater Daniel e outros anjos.


FILMOW


IMDB


Anjos Rebeldes 3 - O Ascendente (The Prophecy III: The Ascent) 2000

Sinopse
O anjo Gabriel (Christopher Walken) tem morado na Terra, onde apreendeu a desfrutar de simples prazeres dos humanos, como dirigir um carro ou saborear um rosquinha. Uma noite ele testemunha Daniel (Dave Buzzotta), um pregador herege, dizer para os seus seguidores que Deus não tem nenhum plano para os que vivem na Terra e o que acontece é obra do acaso. Então um cego, que reivindica ouvir a voz de Deus, atira várias vezes no peito de Daniel. No entanto, várias horas depois dele ser declarado morto, Daniel sai da sua gaveta no necrotério e vai para a rua. A aturdida e inconformada Maggie (Kayren Butler), a namorada de Daniel, conhece Zofael (Vincent Spano), um anjo amaldiçoado que necessita do coração de Daniel, já que só assim morrerá realmente, para seus demoníacos propósitos.
 


ANJOS REBELDES 4-Profecia - A Guardiã do Destino 2005
 
Allison, uma jovem mulher, que ajuda um padre numa igreja, descobre a existência de um livro, o Léxico, que contém textos secretos da Bíblia até hoje não publicados. Agora ela é a guardiã da fé da humanidade e começa a ser perseguida por um estranho ser que muda de corpo, sem antes mutilar. Allison é guiada por mensagens de uma voz que tenta ajudá-la a se livrar do perigo. Ao mesmo tempo um policial da Interpol passa a acompanhar outro tira na investigação de um serial killer que arranca o coração de suas vítimas. Na Terra, o bem e o mal vão se encontrar numa horripilante batalha, que pode mudar o destino dos homens.
 


ANJOS REBELDES 5-Profecia Renegados -The Prophecy: Forsaken
 Os anjos desertores procuram aqui na Terra o livro que revela o nome daquele que dará início ao Armagedon. Sabe-se apenas que é um homem com quatro marcas distintas no corpo, o Anti-Cristo. O guardião deste livro tão poderoso é a bela Allison que é perseguida sem dó por forças diabólicas. São cenas arrepiantes entre o bem e o mal.
 


DOWNLOAD DE TODOS OS FILMES DESTE INCRIVEL SAGA[DO MESMO CRIADOR DE HIGHLANDER GREGORY WIDEN ]


 
 
 
 




TODOS NA MELHOR QUALIDADE E COMPATIBILIDADE E LEVEZA POSSIVEL.

6 comentários:

  1. Dual audio não funciona, se você trocar ele vai perder totalmente o som do outro canal e não poderá ser assistido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como nao entendi ?eu testei os arquivos e estavam ok.

      Excluir
  2. Único lugar que consegui baixar esses filmes... Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom essa sequência ! Eu vi os dois primeiros e graças à você vou ver os outros. valeu !

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Somente os 3 primeiros os outros tem gente ate conhecida ...seria uma boa pra resenhar em seu canal!

      Excluir