quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A ÚLTIMA HISTORIA DE ALAN MOORE PARA SUPREMO[INÉDITA NO BRASIL]Supreme 063 (2012) (Image)[INGLES]



Supreme | Veja um preview da última história de Alan Moore com o personagem

Roteiro estava engavetado há doze anos
-
Em meados dos anos 90, Rob Liefeld convidou Alan Moore para escrever a série Supremo - o plágio de Superman que Moore fez questão de ressaltar ainda mais como plágio, transformando-o em uma homenagem às histórias do Homem de Aço nos anos 50. Moore escreveu uma longa sequência de HQs do personagem, até 2000 - quando a editora de Liefeld, a Awesome Comics, faliu.
No ano passado, Liefeld revelou que tinha um roteiro de Moore inédito para Supreme. Relançando todos seus títulos da época do Extreme Studios, Liefeld finalmente vai deixar os fãs verem a história perdida. Supreme #63 - retomando a numeração original da série - sai esta semana nos EUA.
O Comic Book Resources mostrou um preview das primeiras páginas da HQ - com desenhos de Erik Larsen e Cory Hamscher. E já abre com metalinguagem, para dar várias camadas de leitura - típico Moore. Veja na galeria.
Todas as histórias de Moore com Supremo - com exceção óbvia desta - já saíram no Brasil pela editora Devir em quatro volumes, publicados entre 2007 e 2008.
OMELETE

DISPONIBILIZO PARA ALGUM GRUPO TRADUZI-LA

BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário