quarta-feira, 1 de março de 2017

CAMPANHA :BAIXEM A VONTADE NÃO TROQUEM E NEM PERMUTEM FILMES


Olha não e de hoje que uma pratica já vem em irritando a muito tempo na internet, uma cambada de vagabundo pau no cu[bom não sei se tem ocupação mas usar o tempo livre pra isso e foda]que fica permutando e falando gracinhas para  as pessoas na internet em troca de filmes[obras pelas quais os mesmos não detém os direitos e fazem esse sim um comercio ilegal mesmo que não cobrem dinheiro mas só porque compram se acham no direito de ate agredir verbalmente as pessoas], soube de casos até de gente não só age de forma grosseira como também denuncia servidores para deletar os arquivos[e foda-se que não vou passar nomes de quem me disse].E ainda agride as pessoas com palavras de baixo calão.

O grande problema e que se esses caras NÃO BAIXASSEM DE GRAÇA FILMES DOS OUTROS SITES [QUE OS MESMOS ACREDITO EU VOLTO A DIZER ,NÃO TEM DIREITOS SOBRE A OBRA]não tinha problema mas não além disso baixam copiam ,e pior tem um acervo que se fosse difundido ,poderia ajudar ainda mais no só a pratica de RMZ[remasterizar filmes raros que nunca foram lançados em nossas terras desde o VHS,fortalecendo assim o fraco mercado para este tipo de obra, e quem sabe até encorajando alguma produtora lançando a obra em DVD. Vendo sua alta procura, ou então facilitando um trabalho que o pessoal do CANNIBAL FILMES e TELA DE CINEMA, e muitos outros fazem muito bem e só não fazem melhor por causa desses canalhas filhos da puta! Como ajudar o produto as não oficiais a lançar suas dublagens no mercado, mas esse pau nos cus criados leite com pera sustentados pelos pais tem mania de guardar tudo para si...e piores arquivos onde as vezes só se salva o áudio! E ainda som picotado.

Olha sou a favor da lei da oferta e da procura, mas desde que a cultura e arte não seja prejudicada por gente cara de pau de hipócrita e sem vergonha que faz este esquema e depois vai baixar na maior de cara dura.
Gostaria de convocar os colegas de todos os blogs a favor do compartilhamento gratuito a iniciar uma guerra contra esses caras.

Você que está lendo esse chamado, mesmo que seja algo muito raro, NÃO COMPRE, NEM PERMUTE, e se o fizer upe em seguida, esses manés não vão poder com todo mundo.
Em seguida denuncie o canal do youtube para o próprio youtube e avise a produtora da obra mesmo usando o google translator para fazer o e-mail.
Não sou contra[mesmo estando errado]aquele pequeno grupo de pessoas que as vezes raramente fazem uma boa remasterizarão de um dvd gringo,autora com extras traduz, porém mesmo assim tem pessoas que fazem o mesmo e disponibilizam DE GRAÇA ESTA TRABALHO, como o pessoal do site OS NINJAS, e o METAL HERO ,coisas que vocês nem imaginam que existe de graça, já aquelas pessoas que só baixam, vendem apenas com legenda embutida CD 1 e CD 2,so porque as pessoas não sabem baixar filmes ,isso e pilantragem da grossa como vender mijo e dizer que whisky ,ou mesmo tv rip e vender apreço de lançamento de dvd ,ou seja está vendendo um produto que pertence não só ao autor da obra mas como a TV QUE PAGOU OS DIREITOS

UM EXEMPLO DE BABAQUICE ,GARANTO QUE BAIXAR IGUAL A UM RATO.



PORRA VÃO TOMAR NO CU !!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário