domingo, 23 de junho de 2013

WEB COMICS[Site publica webcomics estrangeiras de graça]

Site publica webcomics estrangeiras de graça

Site terá atualização diária


Webcomics estrangeiros traduzidos para o português, com publicação diária e acesso totalmente gratuito. É a proposta do Outros Quadrinhos site que estreou esta semana para editar quadrinhos feitos para a web de várias partes do mundo, especificamente para o público brasileiro.
O site estreou com sete séries:
- Falso Positivo, de Mike Walton (EUA): histórias de ficção científica e terror para público adulto, com um toque Além da Imaginação.
- Lápis Zen, de Gavin Aung Than (Austrália): com pouco mais de um ano de existência, a série já faz sucesso transformando citações de grandes pensadores em quadrinhos.
- Mal S.A., de Brad Guigar (EUA): paródia dos gibis de super-herói na qual um supervilão é presidente de uma mega-empresa do mal.
- Murder Book, de Ed Brisson (Canadá): histórias de crime do ponto de vista de ladrõezinhos, assassinos profissionais de segunda e outras figuras do submundo.
- Os Nós Ocultos, de Juan Santapau (Chile): de difícil definição, a série é chamada de "quadrinhos sobre coisas que fazemos sem saber por quê", e é comparada às histórias de Neil Gaiman.
- Serena Rosa, de Aaron Alexovich (EUA): uma bruxinha que mora na cidade mais assustadora dos EUA, com toques de humor e terror.
- Tenebrosas Fofuras, de Gisèle Lagacé e David Lumson (Canadá): paródia do universo dos personages de terror, com vampiras, súcubos, lobisomens e outros seres no colegial.
Ainda em semana de apresentação, o site começará a publicar novos quadrinhos diariamente a partir da semana que vem. Algumas séries sairão alguns dias por semana, mas a maioria terá novas páginas de segunda a sexta.
Todas as HQs são publicadas a partir de acordo com os autores - que também podem publicar as HQs traduzidas em seus respectivos sites. O Outros Quadrinhos também divulga que deve incluir novas séries no futuro próximo. Acesse:http://outrosquadrinhos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário