quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Geração X: A História dos X-Men 2006 Generation X: The Comic Book Origin of X-Men






LINK DOWNLOAD

IMDB 6,3

FILMOW
A história do grupo de mutantes mais famoso das histórias em quadrinhos. Começando desde a sua criação por Stan Lee e Jack Kirby, na década de 60, é traçada toda a linha de evolução dos mutantes até os dias de hoje (2006). Os vários artistas envolvidos com os personagens dão seus depoimentos de como foi trabalhar com esses ícones.


A história do grupo de mutantes mais famoso das histórias em quadrinhos. O documentário é um extra do box que saiu recentemente contendo os três filmes e mais um DVD com extras que é, basicamente, apenas esse documentário.

Começando desde a sua criação por Stan Lee e Jack Kirby, na década de 60, é traçada toda a linha de evolução dos mutantes até os dias de hoje (2006). Os vários artistas envolvidos com os personagens dão seus depoimentos de como foi trabalhar com esses ícones. Muitas vezes as sagas dos Filhos do Átomo geravam sagas na vida de seus próprios criadores.
De uma revista prestes a ser cancelada, X-Men atingiu 8 milhões de exemplares vendidos em seu número mais famoso, desenhado pelo pop star dos quadrinhos, Jim Lee. Chris Claremont foi o artista que mais tempo passou com os mutantes, escrevendo suas histórias por nada menos que 17 anos. O documentário se atém apenas aos quadrinhos, não dando nenhum detalhe sobre os filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário